Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Avisos

Oi meus bombons de caramelo (hum, que delícia *-*)
Eu vim dar um avisinhos importantes.
 1: O blog está em reforma, eu estou dando uma ajeitada no template que a Aline me fez, então não estranhem se o blog estiver absurdamente estranho ou coisa parecida, porque o template dele ainda não está pronto.
2: Tem uma nova postadora aqui no blog (fora a Bibi, que é minha diva :3). É a Aline, ela também é postadora de vários blogs. Ela é muito legal, vocês vão gostar dela.

Bom flores, por hoje é só isso.
Bezo,
Isa

4 comentários:

  1. Lindo blog, amor. Seguindo aqui.
    Beijos.
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Quer virar afiliado do rica-e-fina?
    Basta acessar http://rica-e-fina.blogspot.com.br/p/afiliacao.html!

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    http://rica-e-fina.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog , e estou seguindo !
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir